Posts Populares

Postado por : Robert Melo sexta-feira, 29 de agosto de 2014


Tentei correr, tentei fugir, não olhei pra trás, mas foi inevitável, me encontrou de novo e me acorrentou a ela. 
A saudade não quer me deixar seguir, não compreendo o porque, mas insiste em ficar e eu me tornei mais fraco. 
Queria que fosse embora, queria me libertar dela, ou na verdade eu queira alguém que me libertasse dela, alguém que me valorize, que faça tudo por mim, que me queira ver sorrindo e não me abandone. Mas ela não cria ninguém, e também não trás ninguém perfeito. 
Eu posso sorrir, sair de casa, posso falar com as pessoas, mas no fundo a saudade aparece, ela sempre faz questão de marcar presença, só pra dizer “Você ainda vai sentir muito de mim, menino tolo”.
E a noite, ela vem me fazer companhia. Ela nunca falta, nunca perde um encontro, ela é parte de mim, sempre será, e cabe a mim essa danada aceitar.


POESIA - Máquina do Tempo

Saudade que não vai embora 
e insiste em ficar comigo
é o meu martírio, 
foi o meu castigo 
por não te entender.

Hoje estaria em seus braços
se eu tivesse aceitado 
tudo do seu jeito 
e te guardado dentro
do meu coração...

Porque o homem já não inventou
a máquina do tempo e me levou
de volta ao passado, 
quando estava ao seu lado 
pra te amar e sorrir outra vez?

Você levou a minha liberdade
minha felicidade
levou o meu sorriso 
levou os meus sentidos 
e só me deixou aqui,
todos os meus sentimentos 
e os meus pensamentos
e choro quando lembro 
de todos os momentos 
felizes com você!
:(


QUANDO SENTIMOS SAUDADE?

EVITAR A SAUDADE?


DEFINIÇÃO DE SAUDADE

O que achou? Comente! ♥

Inscreva-se para receber Posts | Inscreva-se para receber Comentários

- Copyright © Café, MPB e Poesia ♥ - Modelo: Date A Live - Por: Robert Melo -