Posts Populares

Postado por : Robert Melo segunda-feira, 26 de outubro de 2015




"O amor te mata, e você começa a gostar de morrer cada vez mais."





Amor...
De todas as paixões da alma, o amor realmente despreza a razão e comete as maiores locuras. A razão do amor é completamente desconhecida e o julgamento para tal é considerado uma loucura: para um amante, o parceiro se torna perfeito; para alguém, o mesmo não é; alguém que é rejeitado como feio (a) pela sociedade, ainda pode fazer alguém muito feliz. Um olhar, um sorriso ou uma flor podem acalmar qualquer mal-estar, e muitas vezes, Deus sabe, basta obter aquele sorriso e aquele olhar pra tudo virar maresia.

Temos de esquecer irmão, amigos, interesses, reputação, etc ...

Basta esquecê-los e seguir o passo a passo. Eu sonho com isso dia e noite, constantemente passa pela minha mente (vive nela), acariciando-a com a nossa imaginação, e acredito firmemente que nós nascemos apenas para esses amores, que não nos tiram tempo, mas nos fazem perder a noção do tempo.

O amor é uma loucura divina que nos dá um dos maiores prazeres que podem ser apreciados na terra; É uma gota de mel, que Deus nos dá para adoçar as amarguras da vida; É, em suma, a paixão suprema da alma; Mas, além de tudo, é calmo, leve e simples, como o título desse texto.


Pra refletir ;)


O que achou? Comente! ♥

Inscreva-se para receber Posts | Inscreva-se para receber Comentários

- Copyright © Café, MPB e Poesia ♥ - Modelo: Date A Live - Por: Robert Melo -