Posts Populares

Postado por : Robert Melo domingo, 14 de setembro de 2014

"Acordei pensando em você, em tudo que aconteceu ou virá a acontecer..."

Todo maldito dia é a mesma coisa: ir dormir pensando em você, acordar pensando em você, passar o dia pensando em você.

Tem gente que acha que isso já vai passar, que é uma fase, que eu vou esquecer, que no futuro eu darei risada disso… 
Mas não! Cara, não! Você veio do nada, sabe, como se fosse apenas mais uma pessoa, você chegou e me abalou. Maldita seja a hora que eu me entreguei a isso! Tô cansado dessa coisa rotineira de sentir algo e não ser retribuído. Amar sozinho cansa. Meu querido, eu nunca tive sorte no amor e você deveria saber disso. São noites que parecem não acabar e dias que não me rendem nada… 
Eu tive momentos que pensei que durariam para sempre, mas agora eu estou aqui, pensando em quantos infinitos eu pensei que durariam, e, que, na verdade, eram finitos. Você foi um desses ‘infinitos’ no qual eu me joguei, me doei, me dei e vi partir. Quem dera que fosse apenas partir e ir embora… 
Partir que eu digo é ME partir. Duas metades de uma só pessoa, uma delas acordada para vida e com o senso de que não era para ser, e a outra, coitada, iludida e solitária, crente de que dias melhores estão por vir e que amores maiores aparecerão. 
Amores maiores? Por que a gente tem a maldita impressão de que um amor só se cura com outro? Por que amar a si mesmo nunca é suficiente? 
Mas que droga! Por que você veio? E cadê o próximo, que não aparece?!


MÚSICA - Marisa Monte | A Sua

Eu só quero que você saiba
que eu estou pensando em você
agora e sempre mais.

Eu só quero que você ouça
a canção que eu fiz pra dizer
que eu te adoro cada vez mais,
e que eu te quero sempre em paz...

Tô com sintomas de saudade
tô pensando em você
como eu te quero tanto bem...

Aonde for não quero dor
eu tomo conta de você
mas te quero livre também
como o tempo vai e o vento vem... (8'



Para refletir ;)

O que achou? Comente! ♥

Inscreva-se para receber Posts | Inscreva-se para receber Comentários

- Copyright © Café, MPB e Poesia ♥ - Modelo: Date A Live - Por: Robert Melo -