Posts Populares

Postado por : Robert Melo domingo, 18 de janeiro de 2015

``Se os gays podem levantar bandeiras defendendo o homossexualismo porque os homens não podem levantar bandeiras de "sou hétero"?``  - WTF!!!!!!!

Nada mais chato do que insistir em reforçar esses ideais de gênero, né? Quem sai do estereótipo do machão é "menor" e/ou "menos homem", e, consequentemente, menos digno, menos levado a sério. Só quero saber quando foi que inventaram um medidor de masculinidade, e o que usam como base para a obtenção dos resultados, porque né... detesto isso tudo, não deveria ter tanto separatismo, seria um bom começo para melhorar a sociedade atual.

O problema com isso tudo não se trata do orgulho em que o hétero tem em dizer que é hétero, acho isso ótimo, porque mostra que a pessoa tem orgulho de ser o que é. O problema está em dizer que "homem" é só aquele "homem macho". Me desculpa, mas agora existe algum tipo de homem melhor que o outro? É a isso que me refiro, a essa coisa estúpida de dizer que tipos de homem existem. Só porque você não corta a barba ou se depila, isso não te torna mais macho, mais homem. Aliás, homens que se depilam mostram que são higiênicos e que tem uma cabeça mais aberta para relações do cotidiano, além de que homens mais "afeminados", na maioria das vezes, sabem tratar e entender muito melhor uma mulher.


PÁGINA NO FACEBOOK

Só resta aniquilar mentalmente esses quase 2 milhões de jumentos que curtem essa página. E sobre os 140 amigos em comum que a curtem: >Desfazer amizade.

2 milhões de curtidas na page, mas 20 pessoas na 'marcha hétero' em São Paulo, rs.

Vamos fugir deste planeta, baaaaby (8'






"Se os gays podem levantar bandeiras defendendo o homossexualismo, porque os homens não podem levantar bandeiras de "sou Hétero"? " 
  1. Não é homossexualismo porque não é uma doença;
  2. Sou gay mas continuo sendo homem;
  3. A bandeira "sou hétero" não deve ser levantada por não apresentar nenhum motivo para "se orgulhar", não é difícil ser hétero hoje em dia. Héteros não sofrem discriminação por serem héteros, não apanham por serem héteros e não são estereotipados por serem héteros;
  4. As pessoas deveriam se ligar que um HOMEM pode ser gay, mas ele não deixa de ser um HOMEM;
  5. A sexualidade NÃO é opção, por que acho que ninguém escolhe quem amar;
  6. Ser gay não interfere em nada e muito menos no caráter. 

Os gays levantam essas bandeira pelo simples fato de ser necessário, porque se uma mulher apanhar por ser mulher, terá seus direitos assegurados por lei (Maria da Penha), mas se ela apanhar pelo fato de ser lésbica, é apenas uma agressão, e não deveria ser apenas uma agressão, da mesma forma que racismo é crime homofobia também deveria ser.
Agora me diz: qual a necessidade de uma "marcha hétero"? Os gays não querem privilégios, apenas os mesmos direitos. 
Quantas vezes uma mulher hétero sofreu preconceito por gostar de homem? Quantas vezes uma mulher hétero teve que dizer que era "mulher de verdade"? E se uma mulher apresentar seu namorado vai ser tudo normal...  já pro mundo LGBT não é bem assim.
As pessoas são homofóbicas desde a primeira palavra: "homossexualismo", já que o sufixo "ismo" indica doença, além de que sempre julgam os gays de promíscuos e aquela típica pergunta: "quem é a mulher da relação?" [...]
Os gays são tão homens quanto os heterossexuais e inclusive os que a sociedade julga como "afeminados", o que é uma tremenda falta de respeito.
Além disso, ter orgulho de ser hétero é uma coisa totalmente contraditória, já que seria o mesmo que dizer "eu tenho orgulho de ter resistido a vontade de dar a bunda dormir com homens". O 'dia do orgulho hétero' ada mais é do que o 'dia do homofóbico enrustido'. Homofóbicos, parem que tá feio.

E já lembrandoTudo bem ser gay, agora ser aquele viadinho que ama usar salto e desfilar por aí com um cabelinho comprido e platinado também pode, porque todo mundo tem direito de expressar sua individualidade e não ser punido por isso.


Dias de orgulho...

1 - DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA é uma data para se lembrar a resistência do negro à escravidão de forma geral, desde o primeiro transporte forçado de africanos para o solo brasileiro (1594).

2 - DIA INTERNACIONAL DA MULHER tem como origem as manifestações das mulheres russas por melhores condições de vida e trabalho e contra a entrada do seu país na Primeira Guerra Mundial.

3 - DIA DO ORGULHO GAY teve seu 'movimento de orgulho gay' iniciado após a Rebelião de Stonewall em 1969, quando homossexuais em bares locais enfrentaram a polícia de Nova Iorque durante uma rusga inconstitucional. Apesar de ter sido uma situação violenta, deu à comunidade até então underground o primeiro sentido de orgulho exigindo mais respeito da sociedade!

4 - DIA DO ORGULHO HÉTERO foi criado por homofóbicos enrustidos que venceram a vontade de dar a bunda surgiu quando pastores religiosos perceberam que suas farsas religiosas estavam sendo desmascaradas e para acobertá-las criaram um dia para uma massa que 
não lutou por nada e não deve se orgulhar por já ter nascido no 'lado bom' da história.

PC Siqueira sobre o "Dia do Orgulho Hétero"



Até porque não é assim que funciona, né amores? Um beijo na alma de todos!!!



Créditos: Matheus Capoani, Eliatã Carvalho, Caroline Barcelos, Wikipédia.

O que achou? Comente! ♥

Inscreva-se para receber Posts | Inscreva-se para receber Comentários

- Copyright © Café, MPB e Poesia ♥ - Modelo: Date A Live - Por: Robert Melo -