Posts Populares

Postado por : Robert Melo sexta-feira, 20 de março de 2015

"O que fazer se tu não gostou dos meus defeitos, enquanto eu amei os teus?"
- Clarice Lispector

Se for gostar de mim que seja leve, com muitos sorrisos e que seja de alma.
E se for me amar pelas minhas qualidades, por favor, não me ame.
Não queira apenas minha parte boa, mas minha parte obscura também. Porque é assim. Quando a gente ama é assim.
Me queira um pouco louco e me queira também quando eu só quiser recostar a minha cabeça no teu ombro. E se for pra me levar, me leve todo, inteiro, não me deixe aqui aos pedaços.

Se for gostar de mim me deixe solto. Coloque cadeados apenas no meu coração. 
Goste de mim de óculos e com o cabelo desarrumado. 
Me leve com você no meio de uma tarde exaustiva no escritório. 
Abra o computador, olhe minha foto e pense em mim. 
Goste de mim como eu sou, natural, sem maquiagens e coisas que me tornam uma pessoa "bonita nas fotos". Seja bom pra mim e ature pelo menos dois defeitos meus. 
Goste de mim no meu 'bad hair day' e por favor, esteja bem sóbrio quando me amar. 
Esteja ciente de que está levando o pacote completo. E saiba que eu não vou mudar tudo em mim por você, só algumas coisas. Algumas adaptações. O resto a vida comanda. 
Eu sei que não é tão fácil me entender, mas... Tente entender os meus silêncios, eu preciso deles muitas vezes.

Seja uma história de amor que dura mais do que 90 minutos. Seja raro, permanente e constante. Prove que merece a minha confiança, lute por mim pelo menos um instante. Fale macio. Seja meu herói em tempos de crise. Seja o meu bote quando eu quiser pular fora do barco. 

Fuja comigo de vez em quando. 
Me dê fôlego e perca o seu comigo. 
Seja aquele por quem eu acordo sorrindo.

Use a camisa pra fora da calça de vez em quando. 
Faça um charme com o cabelo e o sorriso. 
Seja homem, seja doce, seja meu....se for pra gostar de mim!




"Porque, assim como o café, o amor também não serve frio..."



O que achou? Comente! ♥

Inscreva-se para receber Posts | Inscreva-se para receber Comentários

- Copyright © Café, MPB e Poesia ♥ - Modelo: Date A Live - Por: Robert Melo -