Posts Populares

Postado por : Robert Melo domingo, 3 de maio de 2015

"Sorria sempre que puder, é mais barato que remédio." - Lord Byron

"O meu pai era um bêbado e viciado
Certa vez ele chegou mais descontrolado
Ameaçou minha mãe enquanto eu olhava
Então veio até mim dizendo com uma faca
"Vamos colocar nesse rosto um sorriso?"
E então me perguntou: "Why So Serius?" 
E agora, veja só que ironia
Eu tô sempre sorrindo e mostrando alegria [...]"
- Coringa

"Mesmo com dificuldades, estou sempre sorrindo
Você já provou um suco de tamarindo?
São tantas lembranças, impossível esquecer
"E agora, quem poderá nos defender?" "
- Chaves

"Posso não ter um centavo no bolso
Mas levo um sorriso no rosto
E isso vale mais que todo o dinheiro do mundo."
- Seu Madruga

"Saí de casa a procura de alimento, 
Pois já tinham acabado todos os mantimentos
Não tinha mais forças nem pra caminhar
Será que vou morrer aqui nesse lugar?

Eu tinha que pedir algo pra nos alimentar
Mas a resposta sempre a mesma, eu posso lembrar
"Senhor, por favor, tem alimento pra nos dar?"
"Não, não temos nada, vá pedir em outro lugar" [...]"
- Nagato/Pain (Naruto)


As vezes reclamamos do arroz e feijão, mas não nos damos conta de que existem milhões de pessoas que morrem de fome todos os dias.


Sorria! Você tá sendo filmado
Sorria! Você tá sendo observado
Sorria! Você tá sendo controlado
Você tá sendo filmado, você tá sendo filmado!
Gabriel, O Pensador




SORRIA ;) 

O que achou? Comente! ♥

Inscreva-se para receber Posts | Inscreva-se para receber Comentários

- Copyright © Café, MPB e Poesia ♥ - Modelo: Date A Live - Por: Robert Melo -