Posts Populares

Postado por : Robert Melo domingo, 18 de outubro de 2015

Link permanente da imagem incorporada
O mundo para quando a gente ama. O problema é ter que recuperar todo o tempo perdido quando o amor acaba.

Tem dias que a gente sente que nada mais vale a pena. Pensa, repensa e percebe que com o tempo as coisas vão se esvairando, perdendo seu brilho. Tudo chega nesse ponto, e não venham os hipócritas dizer que amor não acaba porque acaba sim, as pessoas só não tem mais coragem pra terminar e começar de novo, então continuam mesmo não estando mais tão contentes.
A verdade é que começar de novo não vai levar a nada, afinal, sempre vai acabar, né? O café esfria, o cigarro apaga e as pessoas mudam, não podemos fugir disso.
Mas o ser humano sempre tem aquela obsessão pelo que não tem, isso já é de praxe: o homem trai a mulher só para perdê-la e poder reconquistá-la. Comigo não poderia ser diferente. Nós acabamos, eu tive vários outros desencontros mas eu ainda te quero. Sabe por que? Porque eu não te tenho mais. Então vem cá, pra mim te ter mais uma vez e te jogar fora, como eu sempre faço; ah, espera aí, eu não faço isso sempre. Eu não sou você.

Cansei de correr atrás, de me importar, de stalkear dia e noite suas redes sociais, mesmo que não tivesse nenhuma coisa nova pra ver por lá. E quando não tem nada novo é ainda mais torturante: "aonde será que ele está?" "será que ele saiu com outro?" [...] A pessoa te maltrata e tu ainda corre atrás. Isso é o amor.
Reclamar de estar cansado de tudo, mas continuar. E eu continuo porque eu sou um louco apaixonado. Então, por favor, me mande notícias. Porque um louco também merece ser feliz.

Link permanente da imagem incorporada

O que achou? Comente! ♥

Inscreva-se para receber Posts | Inscreva-se para receber Comentários

- Copyright © Café, MPB e Poesia ♥ - Modelo: Date A Live - Por: Robert Melo -