Posts Populares

Postado por : Robert Melo terça-feira, 6 de janeiro de 2015

"Lembrar é fácil pra quem tem memória, esquecer é difícil pra quem tem coração"

Limpei da parede do meu quarto
Os versos que pra você escrevi
Removi de todas as taças
As marcas do teu batom vermelho

Joguei fora os discos de Caetano
Rasguei os livros de Clarice
Versos de amor não são bem-vindos
Onde só existe rancor

Tranquei teu guarda-roupa
Joguei fora as chaves
Teus vestidos, que o tempo consuma
Teus sutiãs, que percam teu sabor

Tua presença não existe mais
No meu álbum de fotografias
Teu número da agenda apaguei
Da tua voz...
Ainda me lembro

Ainda não fazem pessoas que consertem
O próprio coração
E eu vou desconstruindo as coisas
Pra tentar esquecer você.

"E eu, gostava tanto de você... gostava tanto de você [...]"

O que achou? Comente! ♥

Inscreva-se para receber Posts | Inscreva-se para receber Comentários

- Copyright © Café, MPB e Poesia ♥ - Modelo: Date A Live - Por: Robert Melo -